segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fernanda Souza promete dançar hit de 'Chiquititas' em novo trabalho


fernanda souza (Foto: Divulgação/TV Globo)









Fernanda Souza não tem mesmo vergonha do passado. Prova disso é que dançará o hit Tudo Tudo, sucesso da primeira temporada de Chiquititas, exibida pelo SBT entre 1997 e 1998.

"Na minha peça, Meu passado não me condena, conto várias histórias sobre a novela e dançoTudo tudo, que é a minha música preferida. Mas ainda sei dançar as outras também."Em entrevista ao suplemento Sessão Extra do jornal Extra desta segunda-feira (29), a atriz contou que lembra das músicas que dançava na época em que atuou na trama e disse ainda que dançará um dos hits no espetáculo Meu passado não me condena, que estreia dia 3 de agosto na cidade de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário