segunda-feira, 29 de julho de 2013

Chiquititas 1998 No Fim








Ali onde o futuro é um pesadelo Ali onde Deus se faz de distraído Ali onde há mais anjos caídos Ali onde a dor já não é castigo Ali encontrarei você em meu olhar Ali me encontrarás tão desarmada No meio da luta cotidiana Ali está a verdade (indesejada) E no fim seremos luz, seremos dois Ao fim a cruz pesará menos Leva eu, leva você No fim poderei sentir Que já não estou no lugar errado Voltarei a amar e seremos dois Ali onde o perdão é o de menos Ali onde se morre de verdade Ali onde viver é como um sonho Ali eu sei que você me encontrará Ali onde terminam as palavras E onde o ser humano está demais Ali ao despertar de cada manhã O meu anjo da guarda você será E ali no fim voltarei a amar E ali no fim seremos dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário