terça-feira, 30 de julho de 2013

Chiquititas 1998 Bruxas Malvadas













Não gosto quando riem Não gosto quando cantam Não gosto quando curtem, quando dançam Porque elas ficam mais lindas e eu fico mais feia E por ser tão bruxa má se enruga mais que uma velha Sou uma dama atraente, Mas o médico te estica Espelhinho, espelhinho, Existe um rosto tão bonito Espelhinho, espelhinho, Este rosto de quem é? De qualquer um menos seu E por ser tão bruxa e má Essa cara de enrugada É a que merece ter Ahh, malvada será Minha vingança será dura conhecerão a tortura Não tem doces e a casa e sempre as escuras Eu já as tenho dominadas e agora me sinto fera. E por ser tão bruxa e má se enruga mais que uma velha Sou uma dama atraente, Mas o médico te estica Espelhinho, espelhinho, Existe um rosto tão bonito (não) Espelhinho, espelhinho, Este rosto de quem é? De qualquer um menos seu E por ser tão bruxa e má Essa cara de enrugada É a que merece ter Sou uma dama atraente, Mas o médico te estica Espelhinho, espelhinho, Existe um rosto tão bonito Espelhinho, espelhinho, Este rosto de quem é? De qualquer um menos seu E por ser tão bruxa e má Essa cara de enrugada É a que merece ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário