quarta-feira, 31 de julho de 2013

Chiquititas Oque Voce Fez? Remix 1998




Foi assim que eu a conquistei O que você fez A conquistei Tomei coragem e então ganhei O que você fez Eu disse a ela você vai me dar bola A olhei nos olhos e a abracei O que você fez Um ursinho ele me deu O que aconteceu Me surpreendeu Foi tão doce quando ele me deu O que aconteceu Fiquei parada e não disse nada Dei um beijo nele e me apaixonei O que aconteceu Me apaixonei Me apaixonei O que você fez Me apaixonei Eu a beijei Ela me beijou O que aconteceu Ela se apaixonou Diz quanto você me quer Até o céu e depois Quando o céu já não se vê Diz quanto você me quer Como foi que eu te beijei O que você fez Fui eu que te beijei Você tremia e eu te ajudei O que aconteceu Agora sou sua namorada Me da outro beijo Ou te beijo eu O que aconteceu Eu a beijei Ela me beijou O que aconteceu Se apaixonou

Nenhum comentário:

Postar um comentário