segunda-feira, 22 de julho de 2013

Clipe Te Encontrei






Em um mundo que dá voltas e voltas Em um mundo onde nada se encontra Eu te encontrei Eu teencontrei Em um mundo onde tudo é mentira Em um mundo que não busca a vida Eu te encontrei Eu te encontrei Você aqui Estou aqui E não me atrevo a ser feliz sem um sonho, afinal E será hoje o dia lindo do amor Que você me cantará uma canção para sonhar Que somos dois E ninguém mais E um solo de saxofone me olhará Esse louco som nos beijará Cada vez que no mundo Soe um saxofone Chorará Chorará Meu coração Em um mundo que se quer ser amado Em um mundo onde está tudo errado Eu te encontrei Eu te encontrei Em um mundo que parece tão frio Em um mundo diferente e vazio Eu te encontrei Eu te encontrei Você aqui Estou aqui E não me atrevo a ser feliz sem um sonho, afinal E será hoje o dia lindo amor Que você me cantará uma canção para sonhar Que somos dois E ninguém mais E um solo de saxofone me olhará Esse louco som nos beijará Cada vez que no mundo Soe um saxofone Chorará Chorará Meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário