segunda-feira, 22 de julho de 2013

Chiquititas Era Uma Vez 1997









INFORMAÇOES

Musica : Era Uma Vez
 Interprete: Mili 
Ano: 1997
Duraçao: 02:27
Formato de Video:Avi
Compactaçao :Rar
Tamanho: 15Mb
Divisaõ :2 Partes

Era uma vez
E assim começa a Histora
Da pequenina eu guardo na memoria
Era uma vez, uma grande família
com muitos beijos,com muita alegria

Era uma vez um mundo de amores
Baú de surpresas, duendes e princesas
Era uma vez, uma voz tão distante
Me falava de um jeito doce e apaixonante

Eu creio que o sol
Tambem é meu
E tudo que existir
Eu creio que eu dia
Não muito longe
Vou sentir esse beijo
Que eu tanto esperei
Eu penso em vc
Fecho meus olhos
E sei que tuda vai mudar
E este mundo, na verdade
Na minha vida,será realidade

Era uma vez


Nenhum comentário:

Postar um comentário